Botas Over the Knee

13:13


Oii gente, tudo bem? Hoje o post será sobre a nova tendência para outono/inverno, que muitos de vocês já devem conhecer, as botas Over the Knee, ou como o próprio nome diz, a cima do joelho.


As botas fazem um enorme sucesso vindo com tudo no inverno e desaparecendo das vitrines, mas elas são atemporais e nunca saem de moda! O melhor é que não importa se você tem um estilo mais sexy ou mais discreto, pois elas combinam com quase tudo! E é aí que as dúvidas aparecem: como usar as botas Over the Knee? O ideal é um look mais neutro, para que as botas se destaquem,por isso preparei pra vocês várias dicas de como usá-las e combiná-las com roupas e acessórios.


  • Jeans e camiseta: uma combinação mais discreta e linda. De preferência pra camisetas mais longas e aposte em usar jaqueta/blazer de corte mais reto por cima.                                                                    
                                                                    
  • Leggings:  da um ar mais discreto, assim como a calça jeans, e as dicas para aumentar ou diminuir a silhueta são as mesmas para os dois estilos - para aumentar a silhueta use a cor do jeans/legging da mesma cor que a da bota; para diminuir/achatar use tons mais coloridos e diferentes. De preferência a casacos que tampe o bumbum, para ficar mais elegante.   
                                                                            
  • Saias: soltas ou justas, as saias dão um charme ao look. As curtinhas podem ser muito bem combinadas com meia calça escura, mas não use a arrastão ou rendada, para não ficar muito vulgar/sensual.
                                                     
  • Shorts:  dão uma boa quebrada na sensualidade da Over the Knee, ficando um look mais casual. As regras de tonalidade entre bota, meia calça e shorts são iguais as da saia.  
                              
  • Vestidos: pra mim, a maior diversidade em usar a Over the Knee está nos vestidos, talvez por ser uma peça bem feminina. Os mais soltinhos dão um ar muito fofo, mas os coladinhos dão um ar muito sensual. Usar um casaco comprido por cima deixa o look muito elegante e ajuda a não sentir frio, assim como usar vestidos de tecidos mais quentes!                                                                         


Mais inspirações: selecionei mais fotos para ajudar a decidir qual look combina mais com você! Espero que tenham gostado amores, beijinhos! <3 :)







.FIM.






You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá minha linda! Esse comentário é só para registrar minha presença aqui, pois solicitei links no grupo do Facebook para adicionar ao meu blogroll. Peço desculpas por não comentar a respeito desta postagem, pois como são muitos blogs, não conseguiria visitar todos, porém prometo voltar outras vezes com mais calma para prestigiar o seu lindo trabalho, pelo qual vou seguir nas redes sociais. Você pode acompanhar a sua divulgação nesse endereço http://www.ellenluz.com/ no windget VER MAIS BLOGROLL na barra lateral do blog.
    O principal critério utilizado para escolher os melhores blogs para indicá-los aos meus leitores foi a qualidade apresentada, demonstrando total dedicação e o mesmo seguimento que o meu: variedades. Parabéns! Um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as Botas Amiga lindas e adorooo
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. Essa bota é mesmo babadoooooooooo!
    Amo demais os looks com ela. Faz total diferença.
    Adorei..

    Um Beijinho, Dani Bueno
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe