Como criar uma Intro usando o Movie Maker

14:53



Oii Pessoal, tudo bem? Como vocês já viram pelo titulo esse tutorial vai ajudar muitas pessoas que como eu, querem fazer uma intro legal sem precisar ficar baixando programas no Computador :)
Quem me pediu esse tutorial foram as meninas +maria clara basilio , +Emilly Camila , e a +Brenda Cristinna
Então vamos para o Tutorial..




Então deixarei aqui alguns materiais para que vocês também possam fazer sua Intro de forma bem criativa e rápida :D

Backgrounds:


Brushes:


Então é isso gente :) O link para baixar o Photoscape é esse
Comentem aqui embaixo o que acharam do video e se inscrevam no meu canal clicando AQUI
Beijinhos e até a próxima :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Vou agora mesmo fazer a intro pro meu canal valeu pelas dicas. :)
    http://poderdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ariane <3
      Vou dar uma passadinha no seu blog! Beijinhos

      Excluir
  2. Ameii O tutorial !! ❤

    ResponderExcluir
  3. Já salvei seu post porque com certeza vou precisar quando começar a fazer os vídeos.
    Queria um vídeo explicando como editar vídeos, pelo menos o básico
    E queria saber se esse moviemaker é possível baixar pq acho que meu computador não tem :/

    Beijos, adorei!

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão me pedindo para ensinar a editar pelo movie maker, é bem facinho, vou fazer um video em breve. Beijos

      Excluir
  4. Eu amei a dica! E já fiz minha *-*
    http://relendomentes.blogspot.com.br
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Hi I really appreciate all the great content you have here. I am glad I cam across it!
    intro maker

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe