Receitinhas: Creme de leite no cabelo?

15:26


Olá pessoal, tudo bem? Sim, hoje vim falar sobre uma receita para os cabelos com creme de leite que eu amei!!! É muito fácil de fazer, e vocês vão precisar de coisas acessíveis, provavelmente terão em suas cozinhas.

Ingredientes: 

- 2 colheres de creme de leite;
- 2 colheres de leite de coco;
- A quantidade de creme/máscara de hidratação de sua preferência. 

Modo de preparo:

É bem rapidinho de fazer, é só colocar todos os ingredientes em uma vasilha (de preferência, plástico) e misturar bem! Depois, com os cabelos secos, para que a mistura não fique pingando, passe somente do comprimento até as pontas, e vá enluvando, não passe na raiz de seus cabelos, pra evitar entupimento das cutículas. Coloque uma touca térmica se preferir, e deixe por cerca de 1 hora no cabelo. Por último é só enxaguar normalmente seus cabelos, eles vão ficar macios, super hidratados, eu amei!!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Obrigada pela dica, estou precisando realmente de algo que hidrate meus cabelos, vou testar :)
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Nossa, o resultado fica perfeito heim hahaha, mas eu acho que não faria kkk
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe