Cabelos Coloridos

13:47


Oi oi pessoal, tudo bem?
O Post de hoje é novamente sobre cabelos, só que é um pouco diferente, eu fui em um grupo de cabelos coloridos no Facebook, e pedi para as meninas mandarem fotos de seus cabelos, assim podemos ter outras inspirações...
Peço para vocês que nos comentários deixem o numero do cabelo que mais gostaram ;) E qualquer duvida, o link do Face de cada uma está junto ao nome! Ah, e se quiserem, podem deixar perguntinhas nos comentários
Espero que gostem...




    10. Surian Dos Santos
    11. Bruna Serrano
    12. Angela Miranda
    13. Thais Bertolli
    14. Brunna Savioli
    15. Amanda Alves
    16. Raphaela Menezes
    17. Carolina Souza
    18. Janaine Milani


   19. Amanda Gomes
   21. Brunna Savioli 
   22. Biaah Robson 
   23. Laurinha Sílivas 
   24. Leonora Laporte 
   25. Alexandra Paes 
   26. Amanda Gomes


   28. Amanda Andrioni 
   31. Mariele Leticia
   32. Gabih Vargas
   33. Mariana Lapas
   34. Talita Walker
   35. Danielly Barizon
   36. Iara Knob 


   37. Nathalia Menezes
   38. Carolina Souza 
   39. Angela Miranda
   41. Ana Be 
   42. Jhennyfer Pereira 
   43. Rhuana Carvalho
   45. Káryta Lima 


   46. Licoli Antunes 
   47. Raphaela Guidice
   51. Coca Spumante
   52. Andi Chan
   53. Monike Baylão
   54. Yasmin Quasne

OBS: Os cabelos NÃO estão em ordem de preferencia ;)

Bom gente, agradeço as meninas que mandaram as fotos, porque são muitos cabelos, e um mais lindo que o outro!
Coloquem aqui nos comentários qual foi o cabelo que mais gostaram!
Espero que tenham gostado desse post, porque eu adorei fazer, mesmo dando um trabalhinho ;)
Então é isso! Beijinhos <3


You Might Also Like

22 comentários

  1. Respostas
    1. Hahaha' fico feliz que tenha gostado! obrigada pela participação ❤️

      Excluir
  2. Adorei o Blog e o post, foi um prazer participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela participação ❤️

      Excluir
  3. Baphonicos estes cabelos!!! Não consegui escolher um só como preferido... Mas adorei os de nº 5, 11 e 28... Sem dúvida alguma faria no meu cabelo ;)
    Seguindo o blog já! :D
    bjinhuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né? As meninas me mandaram tantas fotos que foi dific escolher apenas alguns para por no blog! Eu já estou pegando varias dicas com todas elas e vou postar tudinho aqui no blog! Beijos

      Excluir
  4. Oi Bia! Adorei a ideia do post, já fiz alguns no meu blog, pois cabelos coloridos são maravilhosos!
    Gosto muito mesmo do 1,5,11,15,30,33, 42 e 43 e caramba são todos lindos! Personalidade é o que não falta nessas garotas!

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah, pode deixar que vou lá dar uma olhadinha nos seus posts, to vendo várias inspirações porque serei em breve parcialmente colorida hahaha'
      Beijos

      Excluir
  5. ai o cabelo mais lindo é da menina mais arrogante, que decepção hahahaha mas tem outras liiiindas também *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/
      Não conheço nada a respeito das meninas que mandaram as fotos, é uma pena

      Excluir
  6. Fiquei babando com os cabelos das meninas ♥ parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' não foi só você Lessiany, eu também fiquei assim <3
      Muito Obrigada!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Essa tal de Angela Miranda ai *-*
    Ô la em casa!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Como não tem a mina do Meu Pedacinho de Chão,fica a numero 4 mesmo...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Eram apenas das meninas do grupo os cabelos, mas quem sabe em breve posso fazer outros posts de cabelos coloridos :D

      Excluir
  9. Luthien lindonaaaa!!! Cabelo n 4 sem duvida!

    ResponderExcluir
  10. UOOOU eu estou aqui lalala' *-* vejo seu blog há um tempo e acho muito fofo :3 parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz Hane <3
      Beijinhos e Obrigada pela Participação

      Excluir
  11. Awn Monike, muito obrigada pela sua participação!
    Seu cabelo está Lindo! Realmente, Platinado é muito dificil de manter :/ Mas é lindo <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe