Layout - Duas Encomendas Finalizadas

14:47


E aí pessoal, tudo bem com vocês?
Vim aqui divulgar um pouquinho do que eu ando fazendo e vim mostras as encomendas lindaaaaas, de layouts que eu fiz :D




A Vic, do Blog Little Things By Vic, quis um blog todo produzido no rosa/roxo, e eu amei o resultado!
Ficou muito Lindo, muito fofo e com um colorido que eu acho MARAVILHOSO! Vocês Gostaram?




E totalmente o Oposto do Colorido da Vic, aqui está o Layout da Gih, do blog Vida Remota! A Gata quis um layout todo trabalhado no preto e branco, e não é que também ficou MARAVILHOSO!
Eu nunca tinha feito um Layout Preto e Branco, e Amei o resultado, fica muito elegante <3

Bom gente, dois opostos em um mesmo post. porém ambos lindos, e aí, você gostou?
Qual é mais a SUA cara?

Lembrando que para encomendar seu Layout, é só clicar no Menu, na aba Encomendas, ou aqui



You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficaram lindos! Parabéns pelo seu trabalho! =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Esse layout preto e branco ficou divino!!

    =D

    Rayana Almeida
    www.cafeereticencias.com.br
    https://www.facebook.com/reticenciasecafe

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe