Look do Dia - Festa Junina

19:26


Oii gente, tudo bem?
Hoje fui para uma festa Junina e resolvi fotografar meu Look. Como vocês sabem, esse é o primeiro Look do Dia que eu estou fazendo, então, comentem aí o que vocês acharam, se preferem de outra maneira, enfim, vamos lá



  •  T-Shirts Guns N' Roses - Renner
  •  Blusa Xadrez Vermelha - Riachuelo R$: 89,90
  • Shorts Urban & Co.
  • Coturno ( Não sei onde vende nem o preço)


Como sou só eu para fotografar, tentei tirar algumas fotos com a roupa no corpo, mas não ficaram muito boas :/

Bom, eu espero que vocês tenham gostado <3



You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi lindona tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog e achei uma graça,você é uma fofa!
    Parabéns pelo blog.
    Te desejo muito sucesso.
    Já estou curtindo e seguindo o blog, bjus

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz que tenha gostado, Muito Obrigada! Vou dar uma passadinha lá no seu blog! Beijos e muito Sucesso <3

      Excluir
  2. Oi Bia!
    Adorei o look, ficou muito lindo, assim como as fotos!
    Continue fazendo este tipo de post!
    Bjjs!
    curtindoavidalendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D
      Amo seu blog!
      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe