Resultado do Sorteio :)

14:58


Uhuul Pessoal! O resultado do sorteio saiu <3
Antes de anunciar os sortudos tenho que dar alguns avisos

  • Realizei o sorteio no site Sorteador.com.br que é totalmente aleatório
  • Após o site gerar um numero, fui na planilha, onde estavam os dados de todos vocês e conferi se tinham cumprido todas as regras.
  • Se o sorteado deixou de cumprir alguma regra, realizei outro sorteio
  • Separei em tabelas dos modelos 1,2 e 3, porém no modelo 2, apenas uma menina preencheu, mas ela não cumpriu as regras, por isso de desclassificou.
  • Para ficar justo, após ter sorteado o modelo 1 e 3, juntei o nome de todas em uma Planilha unica e gerei outro sorteio, portanto tivemos 3 ganhadoras.
  • Já entrei em contato com as vencedoras e elas terão uma semana para me responder, caso contrario, será realizado outro sorteio
Agora vamos as vencedoras...
No Modelo 1, a ganhadora foi a Vanessa Ramos
No Modelo 2, não tivemos participantes cumprindo as regras, então fiz o sorteio geral e a ganhadora foi a Pryscila Morais que vai levar o Modelo 3
E no Modelo 3 a ganhadora foi a Mirnna Maria Valente

E Ai? Ficaram contentes ganhadoras? E você está triste por não ter ganhado? Fique de olho no blog da Vic que lá vai ter sorteio de layout também :D
Beijinhos da Bia <3






You Might Also Like

8 comentários

  1. Sim, sabia q eu ia perder, eu perdo em tudo! :c

    http://estilovieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Livia, também nunca ganhei nada de sorteio, mas eu sempre estou participando e nunca desisto! Não desista você também não! Em breve vai ter mais sorteios

      Excluir
  2. Somos duas Lívía não tenho sorte em nada eu ja sabia que eu não tinha ganhado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desiste Carolaine! Eu tbm nunca tenho sorte :( mas eu não desisto! Beijinhos

      Excluir
  3. Passando para avisar que você foi tagueada (escreve assim?) por mim >< http://arabell-a.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebister-award.html

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim Maria Alice, a Pryscila desistiu e eu sorteei de novo, e ela já entrou em contato :)
      Beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe