Inspirações - Cabelos que estou desejando loucamente

16:57


Só quem me conhece sabe que sou a louca dos cabelos, sério gente, se fosse possível, cada dia eu teria um cabelo diferente, mas enfim, considerando que sou Eu, já faz um bom tempo que eu não faço nada no meu cabelo, e eu começo a surtar, então trouxe para vocês hoje algumas inspirações de cabelos, ainda não decidi o que eu vou fazer. Vou postar algumas imagens de inspirações possíveis para o meu cabelo, levando em conta que ele está com tintura escura...
Mas vamos lá...



Californianas:



É gente, eu estou louca para fazer Californianas ou Ombré Hair no meu cabelo, o problema é que eu acho que quando eu descolorir meu cabelo, devido ele estar em um tom 3,0 vai ficar muito laranja, mas com shampoo roxo acho que isso se resolve.

Nuca Colorida:


É o que eu mais estou querendo atualmente! Eu já tive a Nuca descolorida e rosa, porém eu pintei ela pra fazer luzes, e depois mais tintura, ai já viu né... Cabelo da Nuca completamente detonado :/
Então estou fazendo CC ( Cronograma Capilar) e assim que ela estiver melhor, com toda certeza vou descolorir :)


Bom gente, o post de hoje foi esse, qualquer duvida, comentem aqui!
Agora que entrei de ferias, o blog vai voltar ao ritmo que ele era (antes das provas).
Ah, e em breve vai ter tutorial de cabelo *--*
Beijinhos...









You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei muito das inspirações. Lembro que quando assisti o filme Valente no cinema, eu estava no processo de transição dos meus cabelos e quase que gritei no cinema. Que ruivo lindo esse ! Flor quando puder dê uma olhadinha lá no meu blog. www.blogmeuscachos.blogspot.com.br Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. acho lindo californianas *---* beijos
    pryalmeidamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já fiz californianas e já descolori a nuca tbm(quando era moda há 4 anos). Já tive 2 mexas roxas que quando desbotaram ficar com uma cor lavanda linda. E agora meu cabelo tá verde com uma mexa mais azul. Como já faz um tempinho não tem mais quase nada de verde no cabelo. Quando eu começar a faculdade(o que eu devia ter feito ano passado) vou chutar o balde e radicalizar como eu sempre quis, vou descolorir meu cabelo todo e pintar de verde, roxo ou rosa.

    Tem determinadas áreas da nossa cabeça onde o cabelo é melhor, geralmente é na parte de baixo(nuca) porque não fica exposto ao sol, geralmente é uma região onde o cabelo é mais bonito. No meu caso é na parde de baixo do cabelo e até 3 dedos para cima e atrás das orelhas.
    Faço minhas experiências capilares há mais de 4 anos. No meu blog tem dicas para descolorir o cabelo em casa e falo também sobre os cabelos coloridos.

    http://biablythe.blogspot.com/2013/10/quer-ficar-loira.html (descoloração)
    http://biablythe.blogspot.com.br/2013/10/cabelos-coloridos.html (cabelos coloridos)

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou a louca das quimicas capilares Blythe hahaha'
      O meu cabelo é ao contrario, a região da nuca, mesmo quando meu cabelo era virgem, nunca foi das melhores :/ E olha que meu cabelo é liso natural... Mas enfim, pode deixar que eu dou uma passadinha lá no teu blog!
      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Tenho californianas roxas e amo.. To bem indecisa se vou pro ruivo laranjinha, ou pro roxo. Dúvida cruel. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que lindas, o ruivo laranjinha é perfeito *---*
      Beijoos M3

      Excluir
  5. Amei as californianas queria que o meu ficasse assim mais como meu cabelo é escuro ainda tá cor de mel e os coloridos show de bola muito fofo amei o post bjs
    http://www.maniasdapatty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Meu cabelo também é bem escuro, ele natural é um tom 4.0, eu já consegui ficar bem loirinha, com o pó descolorante azul, ele ajuda a clarear mais meu cabelo e não deixa com aspecto amarelado, já que o seu é escuro, você pode tentar ele!
      Beijinhos <3

      Excluir
  6. meu deus que blog lindo!!!
    Amei as californianas queria que o meu ficasse assim mais como meu cabelo é escuro ainda tá cor de mel e os coloridos show de bola muito fofo amei o post bjs , ja to te seguindo!!!
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana!
      Igual eu disse a cima, o meu cabelo também é muito escuro, e sempre quando eu vou descolorir, uso pó azul e ox 30, deixa ele clarinho, e depois é só matizar com Magic Color ou Vg mesmo.
      Beijos <3

      Excluir
  7. ja fiz de tudo no meu hair , mas amei ♥ ;)

    nestlehner.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe