Canecas na Decoração

12:42

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Sabe aquela manina de pegar itens da cozinha para servir de decoração em outros cômodos? Pois é eu estou amando a decoração com canecas e resolvi fazer um post para vocês com inspirações. Na minha casa minha caneca preferida fica no meu home office com minhas canetas que mais uso, sabe aquelas que você anota as coisas importantes enquanto navega ? Pois ela mesmo. Veja algumas formas de usar sua caneca preferida na decoração. 


1) Porta Pinceis de maquiagem:





2) Porta canetas:



3) Porta flores:



4) Porta Talheres:



5) Porta Tranqueiras:




Vocês também usam canecas na decoração? 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro canecas para decorar! Aqui em casa gostamos de comprar como lembrança de viagem e deixamos expostas… Acho lindo!!! Beijinhosss

    www.blogdabarbara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara sim acho muito legal. Você gosta de viajar ? E você tem a mesma idade que eu e quer fazer jornalismo minha segunda opção de faculdade eu amo escrever. Adorei seu blog.

      Excluir
    2. Siiim, amo viajar!!
      Jornalismo é muito legal, né? Não me vejo fazendo outra coisa… E qual sua primeira opção de faculdade?
      Fico feliz que gostou do blog… Beijinhos!

      www.blogdabarbara.com

      Excluir
  2. Minha primeira opção é Publicidade e Propaganda por causa no blog na verdade e trabalhar um pouco nesta área. Por que o meu grande sonho é escrever um livro. Eu já fui selecionada com um texto meu para o lançamento em um livro e estou muito feliz mais eu quero mesmo é escrever meu próprio livro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as suas dicas flor. Amo canecas para decorar é organizar as coisas na minha casa. Beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor meu objetivo é esse dar ideias e agradar vocês.Adorei o post que você escreveu falando 'Minha auto-análise com blog'. beijus

      Eu tenho um blog também : http://ingrydteixeira.blogspot.com/

      Excluir
  4. Eu super amo caneca!
    Tenho duas personalizadas para colocar meus pinceis!
    amooo demais!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar da postagem faço tudo com muito amor e carinho.
      Meu blog é : http://ingrydteixeira.blogspot.com/

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe