Novo Layout + Ilustração

23:01



Olá Pessoal, tudo bem?
Bom, como vocês já notaram, o blog está de cara nova! Sim, de novo Beatriz
Então, acho que vocês sabem que eu enjoo fácil e tenho facilidade com HTML, juntando essas duas coisas = Layout Novo
Mas para fazer esse Layout, queria com alguma Ilustração que fosse parecida comigo, então entrei em contato com a Leticia, e ela disponibilizou uma ilustração para eu usar

IMPORTANTE: SEMPRE PEÇA A PERMISSÃO DO ILUSTRADOR E COLOQUE OS DEVIDOS CRÉDITOS



Bom gente, era só isso que eu tinha para dizer, ah, deem uma olhada no Tumblr da Leticia, tem muitas ilustrações lindas (Clique Aqui) 

E aí? Gostaram do novo Layout? Comentem aqui embaixo... Ah, o Layout da Fã Page também mudou, você já viu?

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe