Look do Dia - Básico

18:39


E aí meninas e meninos, tudo bem? Hoje teve jogo do Brasile ganhamos \o/
Acho que vocês já sabem, mas desde quando postei meu primeiro Look do Dia, adorei fotografar outros looks, então, esse que estou postando hoje, não é de hoje (Obvio, senão teria algo do brasil), mas enfim, estamos no inverno, mas como ontem estava calor, porque não usar um look com uma carinha de verão?
E como eu estava com pressa, no cabelo usei o coque alto com um lenço vermelho amarrado, mas infelizmente não fotografei.
A T-shirt é de caveira mexicana, e o shorts é um jeans branco com vários brilhinhos *-*, comprei na Renner já faz um tempinho, a Sandália não lembro a loja...



  • T-Shirt Caveira Mexicana - Renner
  • Shorts Jeans Branco com brilho - Renner
  • Óculos modelo aviador -  Gucci
  • Sandália Anabela com estampa colorida na lateral

Bom, então esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado :D



You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa, que lindo!!! básico mais lindo gata, eu amei sério!

    http://www.jessicacharlanie.blogspot.com
    http://facebook.com/jessicacharlanieoficial

    ResponderExcluir
  2. Arrasou esse look heim, usaria muito!!! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pode deixar que eu dou uma olhadinha :)
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei tudo, principalmente a sandália. ARRASOU. Se quiser dar uma olhadinha no meu blog impulsaoliteraria.blogspot.com <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe