Inspirações: Destrua Este Diário

17:58



Oi gente, tudo bem?
Pra quem me acompanha nas redes socias ( fã page e instagram), sabe que eu comprei o livro Destrua Este Diário. Acho que vocês já devem conhecer, mas o propósito do livro é realizar as tarefas que o livro pede, chegando a destrui-lo, bom, mas é claro que eu não vou destruir...
Enfim... Fiz apenas uma página, se vocês gostarem, eu vou fazendo e postando aqui no blog Ok?



Essa foi a página que eu fiz, usei tinta aquarela, e para as cores amarela e branca tinta para tecido.
Espero que tenham gostado!
Se quiserem sugerir alguma página para eu fazer fiquem a vontade, e se vocês gostaram, comentem aqui, que eu farei mais.
Beijos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahhhh estou loucaaa pra compra esse livro, porém não tenho coragem de destruir *---*
    http://todagirlana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Também não vou destruir não! Vou deixar ele bonitinho hahaha'
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu também tenho esse livro, mas não tive coragem de destruir uma página dele hahahahhaa Não consigo mesmo. Quem sabe um dia né?
    Sugiro que você faça a página "Descreve com detalhes um evento chato"
    Até mais!

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' realmente da muita dó.
      Pode deixar que farei essa página sim :D
      Beijos

      Excluir
  3. nossa amei o post, eu gosto mt do todos os livros da serie ''Diario de um Banana'' mas não conhecia esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Legal desse é que você usa sua criatividade e faz o que quiser <3
      Beijos

      Excluir
  4. Comprei um mas to com dó de usar hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas não precisa destruir, é só usar a criatividade :)

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe