A Culpa é das Estrelas + Unhas da semana

18:00

Sim, fui hoje assistir A Culpa É das Estrelas, e sim , eu chorei muito <3
O Filme é sem duvidas muito perfeito, a história de Hazel e Gus, o modo que eles vêem as coisas, o jeito que um completa o outro, é muito perfeito.
Não vou dizer muita coisa aqui não, mas recomendo muito, mesmo os que não leram o livro, assistam o filme que vocês vão adorar.
As frases que eles trocam fazem você refletir muito, mesmo ela estando na fase terminal de câncer, Gus consegue dar um motivo para ela ser feliz. Ele nunca perde o humor,ela uma Universitária que nunca pode se aventurar na vida, os dois juntos, um casal perfeito.
E aqui algumas fotos com frases marcantes do livro/filme:








Não fotografei o Look, deveria ter fotografado mas esqueci... Porém como fiz as unhas, aproveitei para postar aqui também


Espero que tenham gostado! 
Beijos

You Might Also Like

19 comentários

  1. Emociona Muito, saí do cinema chorando muito :')

    ResponderExcluir
  2. Estou terminando o livro, mas quero muuuito assistir o filme!
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Incrivel! É claro que algumas coisas do livro para o filme mudam! Mas vale muito a pena!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu quero muito ver esse filme e já estou me preparando psicologicamente para isso AHAHA Já vi muitas resenhas sobre o filme e isso me deixou ainda com mais vontade de ver, fora os vários desenhos e frases que já vi pela internet. Não conhecia o seu blog, e achei lindíssimo. Já aproveitei e me inscrevi! Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz que tenha gostado! Realmente, temos que nos preparar muito para ver o filme, imagina, nem chorei hahaha'
      Vou dar uma olhadinha no seu blog! Beijos <3

      Excluir
  4. Oii adorei muito seu blog, e sua postagem já tou seguindo você segue meu blog e comenta la´beijos flor

    ResponderExcluir
  5. amei o filme, só achei que o final não foi mt bom, bjj

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filme e o livro *-*
    Unhas lindas!
    maakewe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A CULPA É DAS ESTRELAS É MUITO LINDO!!!

    BJS


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
  8. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Parabéns também pela sua unha que está linda! O livro do culpa é das estrelas ainda não li, mas vi o filme e gostei bastante. Que tenha muito sucesso na sua vida de blogueira que é difícil mas muito recompensadora. Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Dayane, realmente vida de blogueira não é fácil, mas comentários como o seu que me motivam a continuar a cada dia! Muito Obrigada!
      Pode deixar que estou retribuindo a visitinha. Beijos e sucesso com seu blog <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe