Sorteio!

08:47


Olá Pessoal, tudo bem?
Hoje vim trazer uma novidade super legal para vocês! O Primeiro sorteio do Blog (ebaaa)
Bom, irei fazer o sorteio de não um, mas três layouts personalizados especialmente para vocês, leitores do blog :)
As regras são super fáceis...
  • Seguir o Blog ( Clicando em Participar do Blog), no canto direito do blog
  • Curtir a Fã Page do blog ( Clique aqui para curtir )
  •  Compartilhar essa Imagem no modo publico
  •  Marcar três amigos na imagem
  • Preencher o Formulário aqui na postagem do blog

Há também uma chance extra para participar, seguindo meu instagram (Clique Aqui)

Serão três modelos de Layouts parsonalizados com as cores e imagens que os ganhadores escolherem
Cada um só pode escolher um modelo

Serão três sorteios, um para o modelo 1, outro para o modelo 2 e outro para o modelo 3, então as chances de ganharem são muitas

Modelo 1




Modelo 2



Modelo 3



(lembrando que essas imagens são apenas rascunhos, o ganhador escolherá com as cores e imagens de sua preferência)

Formulário



O Sorteio será realizado através do site sorteador.com.br, caso o sorteado não tenha cumprido alguma etapa das regas, será realizado outro sorteio. No dia 11 entrarei em contato com os sorteados e eles terão uma semana para me retornar, caso o contrario, realizarei outro sorteio. É proibida a venda ou cópia dos layouts, e é proibida a remoção dos créditos
Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários que eu respondo. Se o Sorteado descumprir alguma das regras, será realizado outro sorteio! O Resultado sai no dia 11/01/15



Boa Sorte a todos 😊

You Might Also Like

6 comentários

  1. OlÁ, compartilhei a imagem na minha page de mais de 4900 seguidores, mas como publiquei na page, não consigo marcar pessoas. pode ser assim? Afinal na page eu tenho muito mais divulgação do que no meu perfil. Espero poder participar do mesmo jeito.. beijos
    Minha page é www.facebook.com/prymor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pry,
      Pode ser sim, não tem problema nenhum :)
      Boa sorte no Sorteio!
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Participando! Se eu ganhar ? Minha alegria estora! :D http://estilovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe