Rotina de beleza para iniciantes

07:04

Olá pessoal tudo bem?



Todas nos precisamos de uma rotina de beleza que sejam acessíveis a todas. Então eu criei uma espécie de listinha de coisas para um cuidado diário com a pele. Esta lista são para as iniciantes em cuidado de beleza, por que não adianta carregar a pele de produtos por que  senão vai ocorrer o efeito contrario em vez de ajudar vai piorar. Então é necessário começar com itens básicos. 

1- Demaquilante: Para retirar todos os resíduos da sua pele de maquiagem. Principalmente se faz uso de sombras e rímel. 

2- Sabonete de limpeza profunda:  Não adianta deixar o demaquilante na pele, porque ele não limpa ele só retira a maquiagem. Então é necessário retira-lo lavando o rosto com um sabonete facial de limpeza profunda. 

3- Hidratante Facial: É importante manter a pele bem hidratada  assim sua pele fica macia. Tem hidrantes pra cada tipo de pele. 

4- Protetor Solar: Agora que estamos na primavera quase chegando no verão é preciso mais do que nunca proteger nossa pele contra o sol com o protetor solar. Use de preferência o fator 50 no rosto. 

5- Base: Para deixar sua pele com uma aparência mais perfeita ou quase perfeita rsrs. 

Agora passo a passo

1. Boa limpeza
De manhã, lave o rosto com sabonete líquido ou em espuma para retirar o creme noturno. Repita o cuidado à noite, eliminando as impurezas dos poros. Rímel à prova d’água exige um demaquilante específico, ok? 

2. Uma tonificada
Aplicar o tônico após a limpeza é fundamental para "varrer" os últimos resquícios de sujeira e produtos, o que evita pontos pretos e acne. 

3. Hidratante
 Aplique quando sua pele estiver limpa pela manhã e a noite todos os dias. 

4. Protetor Solar
É hora do protetor solar. De manhã, escolha um produto com ativos umectantes e FPS 30. 

5. Pré-maquiagem
Vai se maquiar? Aplique uma base, ou seja, pré-maquiagem. Além de fazer o make durar mais, ele preenche linhas e esconde manchinhas.



Me conte qual a rotina de beleza de vocês?

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe