Blog + Lojas Renner?

07:09


Olá leitores do blog? Tudo bem com vocês?
Bom gente, quem acompanha o Instagram do blog ou o Facebook, ja deve saber, mas vim aqui contas para vocês, o nosso blog não é meu, é nosso, apareceu no instagram das lojas Renner com um look que eu tinha postado.



Então pessoal, eu fiquei muito feliz mesmo com isso, e é claro que tenho que dividir isso com vocês, afinal, sem o blog nunca que eu postaria foto de look e apareceria no instagram de uma loja!

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Não esqueçam de responder o formulário "Ajude a melhorar o blog" e até a próxima <3
Beijoooos

Sigam-me nas redes sociais:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Bia!
    Fiquei muito feliz por você quando li esse post afinal ter seu trabalho reconhecido e divulgado de uma forma legal assim é maravilhoso! :D

    Nem Paris Nem NY | Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que sorte a sua!
    Adoraria que meu look também aparecesse lá <3
    Beijos e adorei o blog
    http://pingentedamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que look bonito, mas não gostei do sapato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' então temos o gosto bem diferente! Um dos meus sapatos preferidos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe