Nostalgia: Filmes de Infância

09:54




Quem nunca, em uma tarde chuvosa, deitada no sofá comendo pipoca e mudando os canais da TV, passou por um filme que te lembra a infância? Então, vim aqui relembrar alguns filmes que com certeza marcaram a infância de todos.


A Fantástica Fábrica de Chocolates



Monstros S.A



Toy Story



Alice no país das maravilhas 



Procurando o Nemo


Peter Pan




Lilo & Stitch



Wall-e




Ratatouille


Vida de Inseto


E.T - Um Extraterrestre


Gremlins




Faltou algum que você adora/adorava?
Comente aqui o que você achou dessa postagem, e dicas e sugestões para o blog!
Beijos


You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu amei todos esses filmes! Vir ao sedu blog me fez ficar feliz! Adorei Bia Beijos eu recomendo seu blog tão delicado a todos os meus amigos! Beijos Marlene do SALADICHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marlene, fico muito Feliz
      Beijos <3

      Excluir
  2. eu queria seguir este blog mas não consigo, libera o modo seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Modo de Seguidores já está liberado, ele se localiza na barra lateral, tente novamente, se der problema me avise

      Excluir
  3. Quero minha infância de volta com melhores filmes animados! Juro que nunca ouvi falar do gremlins haha Peter Pan é minha vida <3
    Adorei seu blog e o resto dos posts da 1º pagina hahaha
    Venha Conhecer o Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/DoceLiterariio
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Gremlins minha mãe que assistia muito na infancia dela!
      Que bom que gostou! Já estou indo visitar o seu!
      Beijoos <3

      Excluir
  4. Que bom que gostou Ana, fico muito feliz!
    Beijos, já estou lá passando para ver o seu blog
    <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe